quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Governador anuncia recuperação de ponte em Águas de S. Pedro

Estado também realizará obras na SP-304, que foi destruída pelas chuvas


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1zImcLE9Ukvt9oH4ciWXUXDFeClBerqs4UrECdMIuGowY-tEUBcjX9TgrMRAI6ADcYujbVbTVTOH4OGz4PTuwxMOBNKUxxh15Im97a7lQnckUfm2zKYZpdCMhZDyYAfKspodolfbZJLrE/s1600/Alckmin.jpg
O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta quarta-feira (2) a construção de uma nova ponte sobre o Rio Araquá, no quilômetro 191 da rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que dá acesso as cidades de Piracicaba a Águas de São Pedro. A pista da SP-304 também será recuperada no trecho de Águas de São Pedro.
A estrada está interditada por causa da queda da cabeceira da ponte. Por isso, o motorista que precisa transitar pela região, precisa fazer um caminho alternativo pela cidade de Charqueada.O governador anunciou que será construída uma nova ponte com 34 metros de vão livre e mais 14 metros de cada lado, permitindo a passagem de pedestres, além das duas pistas.As obras serão iniciadas até o fim desta semana. O investimento realizado pelo Estado será da ordem de R$ 4,4 milhões, com prazo de execução total dos serviços em 150 dias.
Como a rodovia está totalmente interditada, o governador anunciou que a Defesa Civil fará um convênio com a prefeitura de Águas de São Pedro para a construção de uma ponte de emergência no local, para tráfego leve e de pedestres."Por emergência, uma ponte de madeira será feita uma ponte de madeira ao lado só para veículos leves, para biciletas e pedestres", disse o governador. Durante a vistoria, Alckmin também anunciou o recapeamento de 2,2 quilômetros da SP-304, no trecho de Águas de São Pedro.
Região
Para o envio de recursos para as cidades de Sumaré, Socorro e Amparo, que também enfrentaram
problemas com as enchentes, Alckmin não definiu prazos. "É preciso verificar as questões específicas de cada cidade, no que o governo puder ajudar, nós vamos ajudar", disse.


Veja o Video :



Nenhum comentário:

Postar um comentário